expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 5 de abril de 2011

Saudades ...

Sinto saudades das pessoas que perdi, de umas que morreram, e de outras que foram embora, de algumas que eu perdi, e de algumas que mandei embora. Como fazer pra recuperar o tempo perdido, ou talvez voltar no tempo ?

''Às vezes fico pensando em você, tenho tanta vontade de abraçar e te beijar. Sinto vontade de colocar você em meu colo e cuidar de você, lhe fazer carinhos, te contar meus segredos, te beijar demais, e te amar, apenas te amar. Fazer tudo ser tão simples quanto respirar, fazer tudo ser tão natural quanto estar viva. E quando estou com você, parece que aquela saudade desaparece. Tudo fica claro, bonito, como uma manhã ensolarada. Tudo fica mais sonoro, mais calmo, como uma música cantada por sua doce voz. Então, a única coisa que eu peço, é que não desapareça''

Nenhum comentário:

Postar um comentário