expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 5 de abril de 2011

Se eu esquecer, me lembre ?

Se eu esquecer, me lembre como sonhar, como lutar pelos meus sonhos, como dormir tranqüila toda noite, como acordar satisfeita por ter realizado aquilo que eu queria. Se eu esquecer, me lembre de como é bom viver, de como é bom respirar, cantar, dançar, pular, brincar, comer, amar, beijar, gargalhar, sair, se divertir, sonhar, comprar, gastar, usar, abusar, abraçar, ouvir, sorrir, falar, gritar, voar, saltar, mergulhar, nadar, extravasar, jogar, e todas as coisas de que precisamos. Se eu me esquecer, me lembre de minha família, de meu amor, das pessoas que eu amo, das pessoas que eu odeio, dos meus amigos, dos meus inimigos, dos que me ajudaram, dos que me atrapalharam, dos que passaram, e dos que ainda irão passar. Dos que nasceram, dos que morreram, dos que ainda vão nascer e dos que ainda vão morrer. Se eu me esquecer, me lembre de como é bom enxergar, de como falar, ouvir, sentir e tocar, e de como é bom usar os cinco sentidos. Se eu esquecer, me  lembre de como é ser criança, de como é bom se sujar, brincar até tarde, escorregar, girar, balançar, cavar, cheirar, rir e gritar. Se eu me esquecer, me lembre de como foi bom ser adolescente, de como é bom olhar, se apaixonar, flertar, beijar, abraçar, se amassar, sofrer, chorar, se magoar, desvanecer, se reinventar, namorar, presentear, ser presenteada, surpreender, se surpreender. Se eu em esquecer, me lembre de como foi bom amadurecer, como foi bom ser responsável, pagar as próprias contas, ter um emprego e lutar com ele, receber seu primeiro salário, ser aprovado e promovido, comprar seu carro ou sua moto, conquistar sua casa própria e tudo aquilo pelo que você vem lutando, construir uma família, engravidar, amar seu filho de dentro de você, o criar, educar, e passar a diante tudo aquilo de que falei aqui, para que não só como você, seus filhos e seus netos tenham do que se lembrar e se orgulhar. Se eu me esquecer, me lembre ? s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário