expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 5 de abril de 2011

We love Japan

Olá ... Bom, é meu primeiro post, não sei muito bem o que escrever, então vou falar de uam coisa que eu adoro demais, o Japão. Eu sempre adorei muito a cidade de Tóquio, fico encantada com tudo lá, as pessoas, a tecnologia, a modernidade, os pontos turísticos, mas o que mais me chamou atenção, é como as pessoas de lá consomem a moda em demasiado. Aqui onde eu moro é tudo muito tranquilo e quase não se vê um Chanel, Armani, ou Dolce e Gabbana, e se for visto alguma vez, pode ter certeza que olhares tortos vão lhe seguir. Sabe aquelas roupas de passarelas que muita gente baba e atravessa o mundo pra comprar ? Lá no Japão eles usam, claro como em Nova Iorque, Milão, Paris, mas ainda não tenho uma paixão absurda por esses lugares. Quando se anda por Tóquio, você não vê pessoas, vê personagens de seu desenho animado particular, as pessoas se inventam e reinventam. Pois é, eu queria morar lá, parece besteira porque eu não sei falar nem inglês, quanto mais japonês, ia ficar meio perdida, desorientada, como iria sobreviver lá ? Mas eu digo uma coisa, invejo demais brasileiros que conseguem ter uma vida lá, que conseguem se adaptar, e até parecer os próprio anfitrião, mas quem sabe um dia eu chego lá. O primeiro lugar que eu iria conhecer é Shibuya, mew, você ja viu Nova Iorque à noite ? Então, é idêntico, so ó que Shibuya é bem mais bonita, tem muito mais pessoas, bem mais colorida, cheia de luzes, muita tecnologia, muitos carros daqueles de filmes, tipo velozes e furiosos sabe? Cortes de ceabelos irados, roupas transadas, e as bolsas, eu já disse das bolsas que as meninas usam lá? Nossa nem comento, só quando eu for vou poder desfrutar de tudo isso, até lá, vou ficar sonhando, e assistindo matérias, reportagens, e sites japoneses. Até a próxima e amem o Japão. Bjb



Nenhum comentário:

Postar um comentário