expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Bolsas: Melhor e mais útil acessório!

Olá tudo bem ? Hoje eu queria falar de moda porque nunca falei sobre aqui no blog, não sou nenhuma expert em moda, mas me deixo levar por ela, porque adoro. E sabe o que eu mais gosto ? Bolsas, amo amo amo amo bolsas, deixo de comprar qualquer coisa mais importante por uma bolsa se eu ver. rs e claro a marca que eu mais gosto de bolsas, é a chanel né. Claro que existem muitas outras interessantes e lindas, mas as da chanel tem um toque mais ousado, mais espetacular, hoje eu estava vendo umas fotos aqui, e me apaixonei loucamente por essa:
Super linda né. Tenho que dar os crédito, tirei do chanel.com :) amei amei amei essa daí, mas gosto mesmo é de bolsas grandes, sabe aquelas grandiosas que parece sacolas de feira ? kkk pois é, me agradam mais e enchem meus olhos. Um detalhe também é que eu adoro bolsas bege ou pretas, com detalhes dourados, fivelas, vários pingentes e detalhes, acabamento almofadados, degradrê, seda, todas essas são lindas.






Essa é com certeza o estilo mais bonito que eu acho, bolsa Notcot, tamanho médio (eu tenho uma *-*), bege, com detalhes em dourado, forro interno estampado, um bolso externo, e dois internos, detalhes em marrom. Custa em média de 250 a 350 reais em São Paulo. Tem tambem na versão preta, e na versão vermelha. Adoro.


Olha essas tambem, sem comentários né!



O que é essa bolsa gente ? Detalhe, eu adoro rosa, todos os tipos sabe, rosa bebê, rosa choque, pink, rosa neon, tudo quanto é rosa eu adoro, outro dia vou falar das unhas pink fashion, os esmaltes que eu descobri em tóquio. Mas voltando a bolsa, eu sinceramente não sei de que grife é, acho que não deve ser nenhuma conhecida julgando a aparência da bolsa, e que não tem escrito nada nela, mas se eu visse ela hoje na vitrine, eu comprava.


Tá vendo quando eu digo que a chanel é a melhor marca (na parte de bolsas) do mundo, porque simplesmente é, é incrível como essas bolsas podem ser tão lindas, simples e fashion ao mesmo tempo, claro que tambem não dá pra passar despercebido com elas na rua né, quem é que não ia querer dá uma olhadinha mais de perto, julgando bela sua beleza ? Tá eu sei eu pago muito pau pra ela, mas é que vocês sabem como é ser fã e ser apaixonadas por alguma coisa né ? Pois é, eu sou por bolsa e idolatro elas o máximo que puder, meu segundo sonho de consumo são maquiagens, e depois sapatos, observe que roupas ocupa um lugar bem baixo na minha lista :)
Agora deixa eu falar de outra marca que tambem arrasa nas passarelas, e que toma conta do meu coração tambem. A Louis Vuitton. Claaaaaaaro que eu não possuo nenhuma peça dele, é muito muito caro, mas fico babando nas vitrines e nas lojas online, um dia quando eu puder comprar, essa daí será a primeira da lista, se eu ainda conseguir achar ela. Esses dias eu vi uma vermelha muito bonita, só que pra minha infelicidade não consegui encontrar ela aqui, nenhuma fotinha, então não vou poder mostrar a vocês, mas vou continuar procurando por ela até encontrar.
Bom gente é isso, espero que tenham gostado, mas mesmo se não tiverem gostado, pode criticar, elogiar, dar sugestões, todas serão sempre bem vindas, e no próximo post, vou falar das maquiagens Chanel.
Cristina   Gaudêncio dos Santos

4 comentários:

  1. O blog é muito bem feito. Se eu fosse uma mulher, amaria! KKKKKKK

    http://pensadoenaodito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas ;* lindo o blog !
    seguindo ;*

    http://floresatomicasepoemas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. As mulheres adoram, não vivem se elas. rsrsr. gostei do blog.

    ResponderExcluir
  4. a bolsa é um acessório indispensável para as mulheres né

    adorei seu blog
    estou te seguindo, se der me segue tbm bjs

    ResponderExcluir